Alteração da América: a Declaração de Direitos e Emendas Constitucionais

1 de abril a 29 de maio de 2017

2016 marcou o 225º aniversário da Declaração de Direitos - as dez primeiras emendas à Constituição dos Estados Unidos.

A Administração Nacional de Arquivos e Registros ou Nara reconheceu a importância do aniversário com a criação do "Alterando a América"Projeto para aprender mais sobre a Declaração de Direitos e as emendas subsequentes à Constituição.

OExposição "Altering America", Assim,Conversas nacionais em #RightsandJustice, ee -books grátisestão entre os recursos disponíveis que exploram como, por que e quando a Constituição foi alterada "para formar uma união mais perfeita" para todos.

Alterando os e -books da América incluem:

CliqueAQUIPara saber mais sobre o projeto "Alteração da América" da Nara e as emendas à Constituição dos Estados Unidos.

Já se perguntou como o processo para alterar a constituição funciona?Assista a este curto "Alterando a América: como alteramos?" vídeo:

 

Você gostaria de ver a Declaração de Independência, Constituição dos Estados Unidos, Declaração de Direitos e outros documentos históricos pessoalmente?Visite o edifício Nara em Washington, DC, para ver as cartas da liberdade na rotunda.SABER MAISAQUI

 

A 26ª Emenda

A 26ª Emenda, que reduziu a idade de votação de 21 para 18, foi certificada em 5 de julho de 1971. Presidente Richard M. Nixon e três dos "jovens americanos em concerto" (Julianne Jones, Joseph W. Loyd, Jr. ePaul S. Larimer) testemunhou a certificação da emenda por Robert Kunzig, Administração de Serviços Gerais.O presidente Nixon e os três jovens também assinaram como testemunhas.

Baidu
map